Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é preso por violência doméstica no bairro Vila Nova

A Central Regional de Emergência foi comunicada na noite desta quarta-feira, (29/9), através de um Policial Militar de folga, que recebeu um pedido de ajuda de um pedestre. O pedido de apoio era para uma familiar que se encontrava sendo agredida física e psicologicamente, vindo a pedir ajuda através do Código de Violência Doméstica, além […]

Publicado em 30/09/2021 às 11:35


A Central Regional de Emergência foi comunicada na noite desta quarta-feira, (29/9), através de um Policial Militar de folga, que recebeu um pedido de ajuda de um pedestre. O pedido de apoio era para uma familiar que se encontrava sendo agredida física e psicologicamente, vindo a pedir ajuda através do Código de Violência Doméstica, além de estar sendo ameaçada em sua casa, na rua Felipe Camarão, bairro Vila Nova.

No local, funciona um estabelecimento comercial e a guarnição da viatura
3280 chamou a vítima. De acordo com a PM, de imediato já se pôde perceber o medo em seu semblante. A vítima relatou que sofria de violência física e psicológica, além de violência sexual, por parte do marido, sendo que o homem de 55 anos, já teria quebrado os dedos da mão da vítima, que permanecia em cárcere privado.

Diante das acusações e de alguns hematomas, o marido da vítima foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil onde foi feito o Fragrante pela autoridade Policial.

Fonte: PM Blumenau