Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é preso por tentar estuprar criança de 11 anos no bairro Progresso

Um homem de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado pelo estupro de vulnerável, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 20, no bairro Progresso, em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma criança de 11 anos, acompanhada por um representante legal, um conselheiro tutelar e um familiar. […]

Publicado em 21/05/2020 às 08:23


Um homem de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado pelo estupro de vulnerável, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 20, no bairro Progresso, em Blumenau.

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, uma criança de 11 anos, acompanhada por um representante legal, um conselheiro tutelar e um familiar. A vítima relatou que estava em casa quando o acusado bateu na porta e após abrir a janela, o agente tentou agarrará-la segurando seu braço. 

Ela conseguiu se desvencilhar e pedir socorro, sendo atendida por vizinhos, que após buscas conseguiram localizar e deter o criminoso, até a chegada da viatura. O homem foi conduzido à delegacia para providências cabíveis serem tomadas.

Fonte: PM Blumenau