Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é preso por lavagem de dinheiro

Um homem de 36 anos foi preso na manhã de sábado, dia 24, na Rua Henrique Conrad, Bairro Vila Itoupava, em Blumenau. A guarnição que estava na Vila Itoupava com a viatura estacionada próxima a via, foi surpreendia com um veículo FIAT/STRADA ADVENTURE CD que freou bruscamente ao avistar a viatura, desviou e na sequência […]

Publicado em 26/10/2020 às 01:13


Um homem de 36 anos foi preso na manhã de sábado, dia 24, na Rua Henrique Conrad, Bairro Vila Itoupava, em Blumenau.

A guarnição que estava na Vila Itoupava com a viatura estacionada próxima a via, foi surpreendia com um veículo FIAT/STRADA ADVENTURE CD que freou bruscamente ao avistar a viatura, desviou e na sequência foi abordada pelos policiais.

O condutor estava muito nervoso, e foi submetido a revista pessoal e no carro, não sendo nada localizado. Com apoio de um cão farejador os policiais localizaram em um compartimento no painel do veículo (airbag) a quantia de R$ 54 mil, escondido e acondicionado em uma embalagem plástica.

Sendo questionado, o motorista disse não saber do que se tratava e não soube explicar a origem do dinheiro, posteriormente informou ser de uma venda de um veículo, mas não apresentou nenhuma documentação comprovando a venda.

Sendo assim, o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência – Prisão/Apreensão (BO – PA), como lavagem de dinheiro.

Fonte: PM Blumenau