Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é preso por agredir a ex-mulher e dirigir embriagado no bairro Glória

 A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica na noite deste domingo, no Bairro Glória. A vítima relatou que o ex marido foi entregar afilha e que exigiu falar com a ex companheira. A vítima ao se negar falar com o ex marido foi agredida com um soco no olho direito […]

Publicado em 18/05/2020 às 09:50


 A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de Violência Doméstica na noite deste domingo, no Bairro Glória. A vítima relatou que o ex marido foi entregar afilha e que exigiu falar com a ex companheira.

A vítima ao se negar falar com o ex marido foi agredida com um soco no olho direito e ainda o autor tentou empurrá-la da escada. A mulher foi socorrida por vizinhos e o agressor fugiu de carro.

A viatura Policial em rondas localizou o veículo sendo que o condutor se encontrava em visível estado de embriaguez. Ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica mas que não faria o Bafômetro.

Foi dada voz de Prisão ao mesmo e conduzido à Central de Polícia por dirigir sob efeito de álcool e pela Lei Maria da Penha. A vítima não necessitou de atendimento médico. O veículo foi notificado e removido ao pátio do Seterb.

Fonte PM Blumenau.