Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é preso na Itoupava Central por posse irregular das munições

Um homem de 51 anos foi preso por ameaça e posse irregular de munição de uso permitido, na noite de quarta-feira, dia 6, por volta das 19h. A prisão aconteceu na rua Rio Bonito, bairro Itoupava Central.  A guarnição policial fez contato com a vítima, uma senhora de 53 anos, a qual informou que o […]

Publicado em 07/05/2020 às 08:19


Um homem de 51 anos foi preso por ameaça e posse irregular de munição de uso permitido, na noite de quarta-feira, dia 6, por volta das 19h. A prisão aconteceu na rua Rio Bonito, bairro Itoupava Central. 

A guarnição policial fez contato com a vítima, uma senhora de 53 anos, a qual informou que o irmão estava embriagado e lhe ameaçou de morte com uso de uma faca. Em seguida, o irmão teria ido embora para casa para pegar uma arma de fogo e que teria efetuado um disparo. 

Com a chegada dos policiais, o suspeito não estava no local. Como havia sinais que ele teria fugido, entrando numa área de mata, a guarnição permaneceu nas proximidades, sendo que instantes depois, o homem saiu da mata e foi abordado. 

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas na casa do suspeito, os policiais encontraram 26 munições e também apreenderam uma faca. 

A suposta arma de fogo não foi encontrada. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia por ameaça e posse irregular das munições. 

Fonte: PM Blumenau