Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é preso com arma de fogo

Pouco depois da meia noite desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. As guarnições da Polícia Militar estiveram em ação em que um veículo teria se envolvido em acidente de trânsito com danos materiais. De acordo com informações o condutor teria deixado […]

Publicado em 23/09/2021 às 09:11


Pouco depois da meia noite desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

As guarnições da Polícia Militar estiveram em ação em que um veículo teria se envolvido em acidente de trânsito com danos materiais. De acordo com informações o condutor teria deixado o local, e estaria armado com arma de fogo.

Os policiais se depararam com o veículo parado no meio rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, sendo então realizada a abordagem (com busca pessoal e veicular), onde foi encontrado o seguinte material:

1 revólver Rossi calibre .32” municiado com 05 munições intactas;

1 revólver calibre .22” fabricação caseira;

4 munições calibre .22” intactas;

1 facão;

1 canivete.

Houve denúncia de que o abordado estaria envolvido em ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo no município de Gaspar. O envolvido, um homem de 45 ano foi preso e encaminhado à Central de Polícia, juntamente com o material apreendido. Participaram da ocorrência as guarnições das viaturas 3281, 5096 e 3278.

Fonte e foto: PM Blumenau