Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é preso após ser reconhecido pela polícia por furto em estabelecimento comercial no Bairro Garcia, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial por volta das 8 horas deste sábado, dia 16, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia. O proprietário relatou que ao chegar no local pela manhã, percebeu a porta de vidro danificada, logo, viu que estava faltando um teclado de […]

Publicado em 18/11/2019 às 10:42


A Polícia Militar de Blumenau foi acionada para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial por volta das 8 horas deste sábado, dia 16, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia. O proprietário relatou que ao chegar no local pela manhã, percebeu a porta de vidro danificada, logo, viu que estava faltando um teclado de computador da marca Cetec. Nas imagens de vídeo monitoramento foi visto que por volta das 04:45 um homem havia jogado uma pedra contra o vidro da loja e, posteriormente, furtado o referido teclado. Com base nas imagens, o suspeito foi reconhecido pela guarnição.

A Polícia seguiu até o local onde o suspeito reside, que apresentou nervosismo ao perceber a presença policial. Diante da fundada suspeita, foi procedida a abordagem, o mesmo confessou ter furtado o referido teclado pois estava bêbado, também confessou ter participado de outro furto em estabelecimento comercial na mesma rua e informou onde estavam os bens.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido o agente à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.