Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é preso após desrespeitar medida protetiva no Bairro Fortaleza, em Blumenau

Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, dia 12, após descumprir uma medida protetiva de urgência. O fato ocorreu na Rua Miguel Arcângelo Longhi, no Bairro Fortaleza. Os policiais ao chegarem no local do fato, flagraram o autor saindo da residência da vítima. Uma feminina, de 23 anos, […]

Publicado em 13/12/2021 às 10:21


Um homem, de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo, dia 12, após descumprir uma medida protetiva de urgência.

O fato ocorreu na Rua Miguel Arcângelo Longhi, no Bairro Fortaleza. Os policiais ao chegarem no local do fato, flagraram o autor saindo da residência da vítima. Uma feminina, de 23 anos, apresentou aos policiais a medida protetiva expedida pela Comarca de Blumenau em desfavor do seu companheiro que lhe proibia de ter contato e obrigava manter distância superior a 100 metros da vítima.

O homem além de descumprir a medida, forçou a entrada na residência arrombando uma porta. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor, que foi encaminhado à Central de Polícia Civil (CP) para as devidas providencias.