Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é preso após agredir a ex-companheira no bairro Velha Central em Blumenau

A PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, por volta das 08H:49 horas do dia 05/02, no bairro Velha Central em Blumenau. Chegando ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 31 anos, a qual estava bastante abalada e chorando, que relatou que se ex-companheiro invadiu sua residência e lhe […]

Publicado em 06/02/2022 às 01:15


A PM foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica, por volta das 08H:49 horas do dia 05/02, no bairro Velha Central em Blumenau.

Chegando ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 31 anos, a qual estava bastante abalada e chorando, que relatou que se ex-companheiro invadiu sua residência e lhe agrediu com socos e também com uma corrente de prata, na região da boca, da face e da cabeça.

Quebrou também alguns objetos dentro da residência e se evadiu do local. Relata também que o ex companheiro parecia estar sob efeitos de drogas.

A guarnição acionou o SAMU para atendimento prévio, pois a referida vítima estava com hematomas na região da face e reclamando de dores na cabeça.

A vítima foi conduzida para o Hospital Santo Antônio para o devido atendimento. Após buscas incessantes atrás do referido autor, foi logrado êxito em localizá-lo em uma residência no loteamento Girassol. Dentro da residência, em cima da cama do referido autor, a guarnição encontrou um torrão de maconha que também foi apreendido, assim como a corrente de prata que a vítima informou que foi agredida. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido ao IGP e posteriormente a Central de Polícia para os devidos procedimentos.

Fonte e Foto: PM de Blumenau