Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem é detido no Bairro Itoupava Central após ameaçar atear fogo em casa e agredir esposa e filhos. O mesmo já possui informações penais e 24 Boletins de ocorrências.

A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência de feminicídio, ameaça e lesão corporal nesta segunda-feira, dia 17, às 22h, no Bairro Itoupava Central. No local a guarnição conversou com a vítima, mulher de 30 anos, a qual relatou que seu companheiro, homem de 29 anos, chegou em casa aparentemente sob efeito de substancia entorpecente […]

Publicado em 18/05/2021 às 12:13


A Polícia Militar de Blumenau atendeu uma ocorrência de feminicídio, ameaça e lesão corporal nesta segunda-feira, dia 17, às 22h, no Bairro Itoupava Central.

No local a guarnição conversou com a vítima, mulher de 30 anos, a qual relatou que seu companheiro, homem de 29 anos, chegou em casa aparentemente sob efeito de substancia entorpecente e começou a lhe agredir com socos e tapas. Relata ainda que o homem estava extremamente agressivo, agredindo seus filhos e quebrando moveis e utensílios e em certo momento abriu o gás e ameaçou atear fogo no apartamento, as agressões só pararam com a chegada da guarnição no local.

Diante dos fatos a guarnição conduziu o homem que já possui informações penais e 24 Boletins de ocorrências para a Central de Polícia para providencias.