Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem é assaltado e bota ladrões pra correr

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na noite de terça-feira, dia 21, na Rua Alberto Stein, no bairro Velha, em Blumenau. Ao chegar ao local, o policiais conversaram com a vítima, um homem de 30 anos, que relatou que duas pessoas o abordaram, anunciando o roubo, alegando estar […]

Publicado em 22/09/2021 às 09:57


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato na noite de terça-feira, dia 21, na Rua Alberto Stein, no bairro Velha, em Blumenau.

Ao chegar ao local, o policiais conversaram com a vítima, um homem de 30 anos, que relatou que duas pessoas o abordaram, anunciando o roubo, alegando estar armados com uma faca. 

Os criminosos obrigaram o homem a entrar em seu apartamento onde pegaram um telefone celular e um notebook. Ao perceber que os agentes não estavam armados, o solicitante entrou em luta corporal com a dupla, vindo a recuperar seus pertences. Os suspeitos fugiram do local sem levar nada. Foram feitas rondas nas imediações, porém ninguém foi localizado.

Fonte: PM Blumenau