Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

Homem, de 38 anos, é encaminhado à Central de Polícia após ser abordado dirigindo em estado de embriaguez no Bairro Garcia, em Blumenau.

Uma guarnição da Polícia Militar de Blumenau, após denuncia de suspeita de embriaguez ao volante, abordou um automóvel Peugeot/206 Quiksilver, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, por volta das 22 horas deste domingo, dia 30. Após a abordagem, foi constatado que o condutor, de 38 anos, se apresentava em visível estado de embriaguez, com odor […]

Publicado em 01/07/2019 às 05:41


Uma guarnição da Polícia Militar de Blumenau, após denuncia de suspeita de embriaguez ao volante, abordou um automóvel Peugeot/206 Quiksilver, na Rua Amazonas, no Bairro Garcia, por volta das 22 horas deste domingo, dia 30. Após a abordagem, foi constatado que o condutor, de 38 anos, se apresentava em visível estado de embriaguez, com odor etílico e desorientação. Foi submetido ao exame de alcoolemia, o qual acusou 0,72 de mg de álcool por litro de ar alveolar. Diante dos fatos, foram aplicadas as medidas de trânsito e o agente preso e encaminhado à Central de Polícia.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.