Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem, de 29 anos, é encaminhado à Central de Polícia após realizar infração de trânsito e desacatar policiais, em Blumenau.

A Polícia Militar de Blumenau realizava rondas na madrugada desta quarta-feira, dia 24, na Rua Betina R. Lopes, no Bairro Itoupavazinha, quando se deparou com um veículo transitando em baixa velocidade e com os faróis apagados. Após a abordagem, o condutor, de 29 anos, se negou a entregar os documentos do veículo e pessoal e […]

Publicado em 24/07/2019 às 02:09


A Polícia Militar de Blumenau realizava rondas na madrugada desta quarta-feira, dia 24, na Rua Betina R. Lopes, no Bairro Itoupavazinha, quando se deparou com um veículo transitando em baixa velocidade e com os faróis apagados. Após a abordagem, o condutor, de 29 anos, se negou a entregar os documentos do veículo e pessoal e desacatou os policiais, chegando, inclusive, a jogar um anel de metal em um deles. Foi dada a voz de prisão e conduzido o homem à Central de Polícia para as providências legais. O referido veículo foi removido ao pátio do Seterb por infração de trânsito.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.