Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem de 28 anos foi baleado na bochecha no bairro Badenfurt na noite de ontem

Na noite de sexta-feira, dia 11/03, a PM foi acionada em apoio ao SAMU, para atender uma ocorrência no Ambulatório Geral Badenfurt, onde deu entrada um homem de 28 anos alvejado por arma de fogo.Segundo testemunhas e familiares que estavam no Ambulatório, a vítima foi alvejada defronte sua casa, na rua, e apresentava um ferimento […]

Publicado em 12/03/2022 às 11:00


Na noite de sexta-feira, dia 11/03, a PM foi acionada em apoio ao SAMU, para atender uma ocorrência no Ambulatório Geral Badenfurt, onde deu entrada um homem de 28 anos alvejado por arma de fogo.
Segundo testemunhas e familiares que estavam no Ambulatório, a vítima foi alvejada defronte sua casa, na rua, e apresentava um ferimento na região da bochecha, relatando ainda saber quem foi o autor do disparo e onde morava, sendo este um homem de 48 anos.
Com tais informações, os policiais deslocaram à residência informada e já perceberam a movimentação de pessoas se recolhendo para o interior da casa. Após averiguação na residência, foram encontrados os seguintes objetos: 51 munições calibre 38, 07 munições calibre 22, 02 balanças de precisão, 13 gramas de cocaína, 01 coldre e 01 cartão de memória. Segundo a companheira do autor do disparo, mulher de 36 anos, seu esposo fugiu do local após ter efetuado o disparo, tomando sentido ignorado, confirmando ainda que a munição e demais objetos encontrados pertencem ao seu esposo. A vítima foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel em situação estável, e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para a conclusão dos procedimentos. Acionada a Divisão de Investigação Criminal – DIC para acompanhar a ocorrência.

Fonte e Foto: PM de Blumenau