Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem, de 25 anos, é preso em Blumenau após tentar roubar carro em Navegantes.

Por volta do meio-dia desta segunda-feira, dia 18, ocorreu uma tentativa de roubo contra pessoa em Navegantes (SC). Três homens armados com arma branca abordaram a vítima, que estava com seu veículo parado no trânsito e tentaram roubar-lhe o veículo. A vítima acelerou e conseguiu evitar o roubo. Os autores fugiram do local em um […]

Publicado em 19/10/2021 às 10:07


Por volta do meio-dia desta segunda-feira, dia 18, ocorreu uma tentativa de roubo contra pessoa em Navegantes (SC). Três homens armados com arma branca abordaram a vítima, que estava com seu veículo parado no trânsito e tentaram roubar-lhe o veículo. A vítima acelerou e conseguiu evitar o roubo. Os autores fugiram do local em um veículo Vw/Up de cor preta e placas de Blumenau.

O veículo suspeito foi visto saindo de Navegantes pela BR 470 em direção ao Vale do Itajaí, onde a Central Regional de Emergências de Blumenau recebeu as informações sobre o ocorrido naquela cidade. As guarnições foram alertadas sobre a ocorrência e no final da tarde, em rondas pela região onde o veículo está endereçado, localizaram parado na Rua Dirlene Siqueira dos Santos, no Bairro Itoupava Central.

Após abordagem, foi identificado o condutor, um homem de 25 anos, o qual confessou a participação na tentativa de roubo com outros dois homem, que não foram localizados.

Diante do exposto, dada voz de prisão, o mesmo foi, juntamente com o veículo utilizado na prática do crime, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para devidas providencias.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau