Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem de 19 anos é morto em confronto policial. O jovem já tinha diversos registros como, Homicídio, ocultação de cadáver e tráfico de drogas.

Políciais Militares durante o patrulhamento preventivo no bairro Vorstadt constataram a presença suspeita de dois masculinos em uma escadaria, local freqüentemente usado para uso e comércio de drogas. Ao perceberem a presença policial os suspeitos empreenderam fuga e se embrenharam na mata ali existente. A guarnição iniciou as buscas seguindo a trilha deixada na vegetação […]

Publicado em 11/02/2022 às 12:15


Políciais Militares durante o patrulhamento preventivo no bairro Vorstadt constataram a presença suspeita de dois masculinos em uma escadaria, local freqüentemente usado para uso e comércio de drogas. Ao perceberem a presença policial os suspeitos empreenderam fuga e se embrenharam na mata ali existente. A guarnição iniciou as buscas seguindo a trilha deixada na vegetação e em dado momento, os suspeitos foram localizados onde um dos masculinos de arma em punho confrontou os policiais que imediatamente reagiram efetuando disparos vindo a alvejar o mesmo, já o segundo masculino continuou em fuga não sendo mais localizado. Foi acionado o SAMU para prestar socorro médico ao homem baleado, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Após os trabalhos periciais realizados pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), constatou-se que a arma usada pelo autor era um Revolver Cal. 32, com numeração suprimida e municiada com três munições intactas e duas deflagradas. O autor, um jovem de 19 anos que possuía 12 registros de boletins dentre eles, homicídio, porte ilegal de armas, ocultação de cadáver, associação criminosa e tráfico de drogas. A ocorrência foi concluída com a remoção do corpo pela equipe do IGP e o registro do Boletim de Ocorrência. 

Foto e Fonte: Polícia Militar de Blumenau