Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Homem de 19 anos após tentar sair de casa noturna sem pagar no centro de Blumenau, é preso por possuir um mandado de prisão em desfavor no seu nome.

Homem de 19 anos após tentar sair de casa noturna sem pagar no centro de Blumenau, é preso por possuir um mandado de prisão em desfavor no seu nome. A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, na madrugada de sexta feira dia 13. O fato ocorreu no bairro Centro em Blumenau. A guarnição […]

Publicado em 13/05/2022 às 10:00


Homem de 19 anos após tentar sair de casa noturna sem pagar no centro de Blumenau, é preso por possuir um mandado de prisão em desfavor no seu nome.

A Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos, na madrugada de sexta feira dia 13. O fato ocorreu no bairro Centro em Blumenau. A guarnição chegando ao local encontrou o homem já detido pelos seguranças da casa noturna, que alegaram que ele consumiu no local a soma de aproximadamente R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) e na saída não quis quitar a dívida e causou confusão. Por esse motivo chamaram a guarnição PMno local. Na chegada também, devido à situação apresentada foi consultado o nome do mesmo via COPOM, e constatado que o mesmo possui um Mandado de Busca e apreensão em aberto em seu desfavor. Diante disto, foi dado voz de prisão, conduzido o agente ao Instituto Geral de Pericias (IGP) para exame e em seguida apresentado a autoridade policial conforme Mandado de Busca e Apreensão.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime