Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Hoje terça e amanhã quarta-feira, dias 30 e 31 de agosto, acontece a 2ª Mostra de Talentos dos formandos do Programa Entra21-Blusoft.

Cerca de 300 formandos estarão apresentando trabalhos desenvolvidos durante o curso. O evento acontece nos dias 30 e 31, no auditório do Senac, bairro Ponta Aguda. No dia 30, às 10 horas, acontece também a cerimônia de formatura. A mostra começa à partir das 13:30 e vai até 17:30. Já na quarta a mostra acontece das 8:30 às 17:30. As empresas que visitarem a mostra poderão analisar desempenho técnico e desenvoltura de cada profissional para contratação. Os alunos apresentarão dezenas de trabalhos, que incluem plataformas web para alguns serviços, soluções para empresas e empreendedores, gestão de projetos, controle de lojas e outros. Aberto à comunidade.

Publicado em 30/08/2016 às 01:37


Hoje terça e amanhã quarta-feira, dias 30 e 31 de agosto, acontece a 2ª Mostra de Talentos dos formandos do Programa Entra21-Blusoft.

Foto divulgação

Foto divulgação

Cerca de 300 formandos estarão apresentando trabalhos desenvolvidos durante o curso. O evento acontece nos dias 30 e 31, no auditório do Senac, bairro Ponta Aguda. No dia 30, às 10 horas, acontece também a cerimônia de formatura. A mostra começa à partir das 13:30 e vai até 17:30. Já na quarta a mostra acontece das 8:30 às 17:30.

 

Mostra de Talentos

Durante dois dias, alunos se revezarão em apresentações em auditório, além de fazer demonstrações para visitantes em três salas dedicadas a uma exposição de trabalhos.

“É uma forma de mostrar ao mercado o potencial criativo e produtivo dos alunos. Os trabalhos exigem a aplicação de linguagens de programação e funções práticas”, diz Joe Linder, presidente do Blusoft.

 

Análise de desempenho

As empresas que visitarem a mostra poderão analisar desempenho técnico e desenvoltura de cada profissional para contratação.

“Qualquer empresa, de TI ou de qualquer outro segmento pode participar. O evento é interessante até mesmo para empresas de RH que precisam preencher vagas para clientes. É uma ótima oportunidade de conhecer opções em novos talentos para contratação”, destaca Sérgio Tomio, coordenador do Entra21-Blusoft.

 

Cronograma

Os alunos apresentarão dezenas de trabalhos, que incluem plataformas web para alguns serviços,  soluções para empresas e empreendedores, gestão de projetos, controle de lojas e outros.