Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Hoje tem Parque da Leitura no Parque Ramiro Ruediger em #Blumenau das 8h às 17h. O encontro é gratuito e quinzenal.

O projeto oferece livros de contos, fábulas, auto-ajuda, poesias, crônicas, histórias em quadrinhos, literatura de cordel, revistas e jornais. “Todo material fica ao alcance dos leitores para seleção e leitura. Autores locais estarão no parque para interagirem com os leitores”, comenta a coordenadora do projeto, professora Patrícia Constâncio. “Todo escritor é um leitor em potencial e a interação com os leitores favorece o potencial intelectual”. Conforme Patrícia, a ideia é possibilitar a leitura de livros em um parque de convivência. “Além do acesso ao livro, a iniciativa propicia a interação das pessoas mediante a oferta de leitura de poesias ao pé do ouvido”, conclui. Fotos #BlogdoJaime.

Publicado em 16/09/2017 às 01:16


Hoje tem Parque da Leitura no Parque Ramiro Ruediger em #Blumenau das 8h às 17h. O encontro é gratuito e quinzenal.
 
O projeto oferece livros de contos, fábulas, auto-ajuda, poesias, crônicas, histórias em quadrinhos, literatura de cordel, revistas e jornais. “Todo material fica ao alcance dos leitores para seleção e leitura. Autores locais estarão no parque para interagirem com os leitores”, comenta a coordenadora do projeto, professora Patrícia Constâncio. “Todo escritor é um leitor em potencial e a interação com os leitores favorece o potencial intelectual”.
 
Conforme Patrícia, a ideia é possibilitar a leitura de livros em um parque de convivência. “Além do acesso ao livro, a iniciativa propicia a interação das pessoas mediante a oferta de leitura de poesias ao pé do ouvido”, conclui.
Fotos #BlogdoJaime.