Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Hoje tem jogo de Basquete da APABBlumenau contra o Brusque às 18h direto da Arena de Brusque.

Chegou o grande jogo da temporada para a APAB/Basquete Blumenau. Na noite desta sexta-feira, dia 27, a equipe comandada pelo técnico Serjão entra em quadra podendo terminar o duelo com o troféu de campeão estadual. Para isso, os blumenauenses precisam vencer Brusque, às 18h, na Arena, em Brusque (SC). A partida promete grandes emoções, com os dois times buscando a vitória no decorrer dos quarenta minutos. O Basquete Blumenau está embalado por uma grande fase. Sem um ícone especial, a diferença do rendimento está voltada a parte coletiva. Com a pontuação distribuída, a equipe tem mostrado uma sintonia dentro de quadra, seja na parte ofensiva ou defensiva. É desta maneira, com o arremesso afiado, que a APAB almeja em primeiro passo realizar uma partida de alto nível, sendo a vitória uma consequência do confronto. O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB - Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional. Crédito da foto: Sidnei Batista

Publicado em 27/10/2017 às 09:11


Hoje tem jogo de Basquete da APABBlumenau contra o Brusque às 18h direto da Arena de Brusque. 

Chegou o grande jogo da temporada para a APAB/Basquete Blumenau. Na noite desta sexta-feira, dia 27, a equipe comandada pelo técnico Serjão entra em quadra podendo terminar o duelo com o troféu de campeão estadual. Para isso, os blumenauenses precisam vencer Brusque, às 18h, na Arena, em Brusque (SC). A partida promete grandes emoções, com os dois times buscando a vitória no decorrer dos quarenta minutos.

Crédito da foto: Sidnei Batista

O Basquete Blumenau está embalado por uma grande fase. Sem um ícone especial, a diferença do rendimento está voltada a parte coletiva. Com a pontuação distribuída, a equipe tem mostrado uma sintonia dentro de quadra, seja na parte ofensiva ou defensiva. É desta maneira, com o arremesso afiado, que a APAB almeja em primeiro passo realizar uma partida de alto nível, sendo a vitória uma consequência do confronto.

 

O Basquete Blumenau conta com o apoio da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Blumenau e FURB – Universidade Regional de Blumenau, que auxiliam e se tornam uma parceira fundamental na existência do time. É com o apoio público, que o Basquete Blumenau ergue a bandeira da cidade em todos os cantos do estado e vislumbra um futuro nacional.

 

Postado por: Assessoria de Comunicação – Basquete Blumenau

Crédito da foto: Sidnei Batista