Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Política

Hoje tem encontro com os candidatos a prefeito de Blumenau na OAB.

A OAB Blumenau sediará HOJE (30) encontro com candidatos a prefeito desta cidade, às 19h30. Esta ação foi idealizada pelas entidades empresariais, patronais e de classe, visando apreciar as propostas de governo dos prefeituráveis que responderam questionamentos. Será uma importante oportunidade para o debate das ideias e conhecer os projetos de cada candidato. O tempo estimado de duração é de uma hora e trinta minutos. No começo será apresentado um documento, redigido pelas entidades, com o título “Por Uma Blumenau Melhor”.

Publicado em 30/08/2016 às 07:53


Hoje tem encontro com os candidatos a prefeito de Blumenau na OAB.
eleição 2016
A OAB Blumenau sediará HOJE (30) encontro com candidatos a prefeito desta cidade, às 19h30. Esta ação foi idealizada pelas entidades empresariais, patronais e de classe, visando apreciar as propostas de governo dos prefeituráveis que responderam questionamentos. Será uma importante oportunidade para o debate das ideias e conhecer os projetos de cada candidato.
O tempo estimado de duração é de uma hora e trinta minutos. No começo será apresentado um documento, redigido pelas entidades, com o título “Por Uma Blumenau Melhor”
Confira o formato do evento:

PARTE 1: (Tempo estimado: 20 minutos)
1) Abertura do mediador Alexandre Gonçalves;
2) Leitura da carta “Por Uma Blumenau Melhor” a ser entregue aos candidatos;
3) Pergunta: Qual sua posição sobre o manifesto lido agora e qual é o seu comprometimento com as ideias apresentadas? (A ordem de fala será sorteada na hora e cada candidato terá 2 minutos).

PARTE 2: (Tempo estimado: 60 minutos)
Perguntas das seis entidades, para os cinco candidatos, lidas pelo mediador. Todos respondem. A ordem das falas será sorteada na hora e cada candidato terá dois minutos.

PARTE 3: (Tempo estimado: 10 minutos)
Mensagem final de cada candidato, ordem de fala sorteada na hora e com 2 minutos cada um.

Serviço
Data: 30 de agosto
Horário: 19h30
Local: Sede da OAB Blumenau
Evento gratuito e aberto ao público
Confirme presença aqui

Foto: Reprodução/Rede Social