Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Hoje tem apresentações gratuitas de dança com 150 bailarinos na frente do Teatro Carlos Gomes às 19h no Dia Internacional da Dança.

A partir das 19h, alunos da escola transformarão a Praça em frente ao Teatro Carlos Gomes em um grande palco. A noite contará com 15 apresentações e mais de 150 bailarinos envolvidos. Quem passar pelo local poderá acompanhar de perto apresentações de ballet, sapateado e dança de rua. O evento é gratuito e aberto ao público. Foto: Ricardo Silva/Photuspress.

Publicado em 29/04/2016 às 12:01


Hoje tem apresentações gratuitas de dança com 150 bailarinos na frente do Teatro Carlos Gomes às 19h no Dia Internacional da Dança.

Dia da Dança aproxima público e bailarinos no Teatro Carlos Gomes com apresentações gratuitas hoje dia 29/04 às 19h.

Programação especial traz apresentações gratuitas.

Foto: Ricardo Silva/Photuspress.

Foto: Ricardo Silva/Photuspress.

BLUMENAU (SC) – Arte, movimento e alegria. A dança faz parte do nosso dia a dia e, muitas vezes, nem percebemos. Quem nunca se pegou dançando ao som da sua música favorita? Não importa qual é o seu estilo, se é música clássica, rock, pop ou regional, e nem se você prefere dançar sozinho, em par ou em grupo. O que importa mesmo é que a dança traz felicidade.  E para relembrar como esses movimentos fazem bem, na próxima sexta-feira (29/4), data em que se comemora o Dia Internacional da Dança, o Pró-Dança promove mais uma edição especial da tradicional apresentação. “A arte está em todos os lugares, ela nos proporciona uma nova visão sobre o mundo e a sociedade, aguça nossa criatividade. Tem uma grande importância na educação, como também nas atividades socioculturais”, comenta a diretora Artística do Pró-Dança, Maria Beatriz Niemeyer.
A partir das 19h, alunos da escola transformarão a Praça em frente ao Teatro Carlos Gomes em um grande palco. A noite contará com 15 apresentações e mais de 150 bailarinos envolvidos. Quem passar pelo local poderá acompanhar de perto apresentações de ballet, sapateado e dança de rua. O evento é gratuito e aberto ao público.
Foto: Ricardo Silva/Photuspress.