Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

HOJE QUINTA-FEIRA TEM DESFILE da PARADA DE NATAL NA RUA XV ÀS 20H.

Próximos desfiles na XV serão nos dias 13 e 20 de dezembro às 20h. Os Desfiles de Natal na Vila Germânica continuam aos sábados às 20h30. Com realização do SINDILOJAS Blumenau e apoio da Prefeitura de Blumenau e Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), serão promovidos três desfiles de Natal na XV de Novembro, programados para os dias 6, 13 e 20 de dezembro de 2018.  Foto LR Eventos. Os desfiles devem começar às 20h. Contarão com cerca de 350 participantes, e um total de dez atrações. Vestimentas, decoração, iluminação, música e coreografias foram escolhidas e preparadas com capricho, buscando unir descontração, entusiasmo e o espírito natalino. Foto LR Eventos.

Publicado em 13/12/2018 às 10:17


HOJE QUINTA-FEIRA TEM DESFILE da PARADA DE NATAL NA RUA XV ÀS 20H.

Foto LR Eventos.

Próximos desfiles na XV serão nos dias 13 e 20 de dezembro às 20h.

Os Desfiles de Natal na Vila Germânica continuam aos sábados às 20h30.

Com realização do SINDILOJAS Blumenau e apoio da Prefeitura de Blumenau e Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), serão promovidos três desfiles de Natal na XV de Novembro, programados para os dias 6, 13 e 20 de dezembro de 2018.
Foto LR Eventos.

Os desfiles devem começar às 20h. Contarão com cerca de 350 participantes, e um total de dez atrações.

Vestimentas, decoração, iluminação, música e coreografias foram escolhidas e preparadas com capricho, buscando unir descontração, entusiasmo e o espírito natalino.

O presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm, lembra que não há a pretensão de fazer frente ao Magia de Natal, a já tradicional atração realizada na Rua Alberto Stein e Vila Germânica. Tanto que para a PARADA DE NATAL, foram escolhidos dias alternativos. “Será um desfile feito pela comunidade para a comunidade. Queremos contribuir ainda mais para o clima alegre e fraterno que contagia o blumenauense com a chegada das Festas”, destaca.
Foto LR Eventos.