Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Hoje é dia de reverenciar uma campeã sul-americana. A blumenauense Beatriz Mafra subiu no lugar mais alto do pódio no Campeonato Sul-Americano de Karatê, realizado em Cartagena (Colômbia).

A atleta, que compete pela equipe Ipiranga/Barão/Corrêa/Park Europeu/FMD, levou a melhor na categoria sênior até 50 quilos. A Seleção Brasileira foi com 114 karatecas, sendo que 14 eram de Blumenau. Confira os resultados que nossos atletas trouxeram: - Beatriz Mafra (campeã sênior até 50 kg); - Sabrina Bernabeu (vice-campeã sub-14 acima de 45 kg); - Camily Teixeira (Bronze Sub-14 até 40 kg); - Jéssica Luebke (Bronze Júnior até 53 kg); - Nicole Bauchspiess (Bronze Sub-14 até 45 kg); - Gabriela da Silva, Julia Kruger e Camila Koslowiski (Bronze Kata Equipe Sub-21) Foto: Geraldo de Paula/CBK

Publicado em 30/06/2016 às 07:28


Hoje é dia de reverenciar uma campeã sul-americana. A blumenauense Beatriz Mafra subiu no lugar mais alto do pódio no Campeonato Sul-Americano de Karatê, realizado em Cartagena (Colômbia). A atleta, que compete pela equipe Ipiranga/Barão/Corrêa/Park Europeu/FMD, levou a melhor na categoria sênior até 50 quilos.

Foto: Geraldo de Paula/CBK

Foto: Geraldo de Paula/CBK

Não é o primeiro título importante do ano para Beatriz. ela já havia conquistado o ouro no Pan-Americano em maio, no Rio de Janeiro.

A Seleção Brasileira foi com 114 karatecas, sendo que 14 eram de Blumenau. Confira os resultados que nossos atletas trouxeram:

– Beatriz Mafra (campeã sênior até 50 kg);
– Sabrina Bernabeu (vice-campeã sub-14 acima de 45 kg);
– Camily Teixeira (Bronze Sub-14 até 40 kg);
– Jéssica Luebke (Bronze Júnior até 53 kg);
– Nicole Bauchspiess (Bronze Sub-14 até 45 kg);
– Gabriela da Silva, Julia Kruger e Camila Koslowiski (Bronze Kata Equipe Sub-21)

Foto: Geraldo de Paula/CBK