Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Esportes

Hoje dia 1º de fevereiro às 20h tem Basquete Feminino de Blumenau pela Liga Nacional. O jogo é em SP contra o Presidente Venceslau.

Na noite desta quarta-feira, dia 1º, a equipe de basquete feminino de Blumenau (Vasto Verde/FMD) entra em quadra pela Liga Nacional da modalidade. O jogo será contra Presidente Venceslau. A partida ocorre no Ginásio Uniesp, na cidade paulista e está marcada para as 20h. Blumenau ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela, com 10 pontos, mesma pontuação de Presidente Venceslau. A sétima edição da Liga Nacional conta com seis equipes participando. Além de Blumenau, participam Corinthians/Americana (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo André (SP), Uniassau (PE) e Sampaio Corrêa (MA). As seis equipes jogam entre si em quatro turnos, totalizando 20 partidas realizadas por equipe ao final da fase de classificação. As quatro melhores equipes avançam para a fase semifinal dos playoffs.

Publicado em 01/02/2017 às 07:17


Hoje dia 1º de fevereiro às 20h tem Basquete Feminino de Blumenau pela Liga Nacional. O jogo é em SP contra o Presidente Venceslau.

 

Na noite desta quarta-feira, dia 1º, a equipe de basquete feminino de Blumenau (Vasto Verde/FMD) entra em quadra pela Liga Nacional da modalidade. O jogo será contra Presidente Venceslau. A partida ocorre no Ginásio Uniesp, na cidade paulista e está marcada para as 20h.

 

Blumenau ocupa atualmente a 5ª colocação na tabela, com 10 pontos, mesma pontuação de Presidente Venceslau. A sétima edição da Liga Nacional conta com seis equipes participando. Além de Blumenau, participam Corinthians/Americana (SP), Presidente Venceslau (SP), Santo André (SP), Uniassau (PE) e Sampaio Corrêa (MA). As seis equipes jogam entre si em quatro turnos, totalizando 20 partidas realizadas por equipe ao final da fase de classificação. As quatro melhores equipes avançam para a fase semifinal dos playoffs.

 

Assessor de Comunicação: Diorgnes Saldanha Lima