Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

HOJE DIA 16/07 ÀS 20H TEM ESPETÁCULO CONCERTO GRATUITO NA IGREJA MATRIZ DE #GASPAR.

O 23º Festival de Inverno de Gaspar apresenta hoje: LACRIMA. Um concerto elaborado especialmente para esta edição do FESTINVER, que busca trazer emoções sentidas nos séculos passados abordando um repertório histórico, e nos conectando com os mais profundos sonhos vividos entre os séculos XV e XVII. Com música sacra e profana, o concerto conta com obras de compositores reconhecidos no mundo da música, como Johann Sebastian Bach, George F. Handel, Antônio Vivaldi, Josquin des Prez e Henry Purcell, além de canções do folclore internacional imortalizadas pela indústria cinematográfica. O concerto conta com a presença de Gabrielly Clemente (violino e percussão), Grasieli Fachini (soprano), Günther Connan Theilacker (tenor), Jurian Sutter (violão e gaita de fole), Lucas Gonzaga (contratenor e violino), Marcos Holler (cravo) e Suelen Mondini (flautas e percussão).  Um ótimo espetáculo a todos.

Publicado em 16/07/2018 às 11:40


HOJE DIA 16/07 ÀS 20H TEM ESPETÁCULO CONCERTO GRATUITO NA IGREJA MATRIZ DE #GASPAR.

O 23º Festival de Inverno de Gaspar apresenta hoje: LACRIMA.

Um concerto elaborado especialmente para esta edição do FESTINVER, que busca trazer emoções sentidas nos séculos passados abordando um repertório histórico, e nos conectando com os mais profundos sonhos vividos entre os séculos XV e XVII.

Com música sacra e profana, o concerto conta com obras de compositores reconhecidos no mundo da música, como Johann Sebastian Bach, George F. Handel, Antônio Vivaldi, Josquin des Prez e Henry Purcell, além de canções do folclore internacional imortalizadas pela indústria cinematográfica.

O concerto conta com a presença de Gabrielly Clemente (violino e percussão), Grasieli Fachini (soprano), Günther Connan Theilacker (tenor), Jurian Sutter (violão e gaita de fole), Lucas Gonzaga (contratenor e violino), Marcos Holler (cravo) e Suelen Mondini (flautas e percussão).
Um ótimo espetáculo a todos.