Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Handebol Feminino de Blumenau inicia semana de preparação para as finais da Liga Nacional.

Restam apenas três dias para Blumenau embarcar rumo a São Paulo em busca do título inédito da Liga Nacional. Na última semana os treinos foram intensos e focados no melhor desempenho da equipe. Já nesta semana, os treinos serão mais focados na preparação tática e psicológica das atletas, visto que serão três dias de competições […]

Publicado em 16/12/2019 às 07:00


Restam apenas três dias para Blumenau embarcar rumo a São Paulo em busca do título inédito da Liga Nacional. Na última semana os treinos foram intensos e focados no melhor desempenho da equipe. Já nesta semana, os treinos serão mais focados na preparação tática e psicológica das atletas, visto que serão três dias de competições entre as mais qualificadas equipes do país.

Ao todo, seis equipes disputam em dois grupos as melhores colocações para então buscar o título, sendo elas: Pinheiros [SP], Blumenau [SC], Força Atlética [GO],Unip [SP], Concórdia [SC] e Clube Português do Recife [PE].

Entre todas as equipes, o time do vale do itajaí (Blumenau) é time que mais vezes chegou às finais da competição, totalizando em seis vezes o número de conquistas do título de vice-campeãs da Liga Nacional.

Para Sérgio Graciano, técnico da equipe feminina de handebol de Blumenau, agora restam apenas ajustes finais. “Vamos trabalhar bastante as movimentações ofensivas da equipe nesta semana, para que possamos chegar o máximo ajustado possível para essa decisão, conclui.

CONFIRA OS NOSSOS ADVERSÁRIOS, DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS

20/dez – 19h: Blumenau Handebol (SC) x Força Atlética (GO)

21/dez – 18h: Pinheiros (SP) x Blumenau Handebol (SC)

22/dez

Disputa do 5º e 6º lugar – 12h30: 3º colocado do Grupo A X 3º colocado do Grupo B

Disputa do 3º e 4º lugar – 14h30: 2º colocado do Grupo A X 2º colocado do Grupo B

Final – 16h30: 1º colocado do Grupo A X 1º colocado do Grupo B

Foto de Sávio James Pereira.