Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Handebol Feminino de Blumenau embarca rumo às finais da Liga Nacional com todas as atletas

Já na semana da decisão, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Graciano, fez nesta terça e quarta feira, dias 17 e 18, os ajustes finais para enfim embarcar rumo a São Paulo. Com toda a equipe a sua disposição, Graciano embarcou rumo a capital paulista já na manhã desta quinta feira, dia 19, e pretende […]

Publicado em 19/12/2019 às 02:14


Foto: Sávio James Pereira

Já na semana da decisão, a equipe comandada pelo técnico Sérgio Graciano, fez nesta terça e quarta feira, dias 17 e 18, os ajustes finais para enfim embarcar rumo a São Paulo. Com toda a equipe a sua disposição, Graciano embarcou rumo a capital paulista já na manhã desta quinta feira, dia 19, e pretende desembarcar por terras paulistanas já no período da tarde.

Na sexta feira, dia 20, Blumenau enfrenta o perdedor do confronto entre Pinheiros (SP) e Força Atlética (GO), com jogo marcado para às 16h, no Complexo de Esportes do Clube Pinheiros. No sábado, dia 21, é a vez das blumenauenses voltar à quadra para enfrentar a equipe vencedora do jogo 2 [Pinheiros x Força Atlética], que está marcado para iniciar às 12h.

Para os interessados em acompanhar as partidas finais de Blumenau na Liga Nacional uma boa notícia, pois haverá transmissão do jogo de quinta e sexta pelo Facebook da Atlética Unip, e no fim de semana, dias 21 e 22, a transmissão dos jogos fica com o canal Sportv 3.

Para Graciano, pela circunstância da classificação da equipe neste ano o ânimo não poderia estar melhor. “O fato de termos ressuscitado que nem uma fênix das cinzas, deu um ‘UP’ no moral, e as atletas estão bem animadas”, relata.

Graciano também conta qual a expectativa para essa competição. “A gente sabe que temos jogos bastante difíceis, principalmente contra o Pinheiros, que é uma das equipes favoritas por ter feito a melhor campanha, mas como se trata de uma semifinal de apenas um jogo temos chance” informa.