Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Handebol Feminino de Blumenau busca recuperação na reta final da Liga Nacional.

Após pausa para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) o handebol feminino de Blumenau agora retoma seus olhares para a Liga Nacional. Com duas partidas restantes na Liga, que ocorrerão em Blumenau nesta quinta e no sábado, cabe a Blumenau buscar a classificação para à próxima fase. Já nesta quinta acontece o primeiro […]

Publicado em 21/11/2019 às 04:14


Foto: Divulgação.

Após pausa para disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) o handebol feminino de Blumenau agora retoma seus olhares para a Liga Nacional. Com duas partidas restantes na Liga, que ocorrerão em Blumenau nesta quinta e no sábado, cabe a Blumenau buscar a classificação para à próxima fase.

Já nesta quinta acontece o primeiro jogo, contra a equipe de Cascavel, às 19h. Já no sábado é a vez das blumenauenses enfrentarem a equipe de Maringá em busca da classificação para a próxima fase.
Atualmente as atletas do vale ocupam a 6ª colocação da tabela, e somam 3 pontos conquistados, resultantes de uma vitória e um empate.

Em seu último jogo na Liga, que ocorreu em São Paulo contra o Clube Pinheiros, as blumenauenses foram superadas por 6 gols de diferença no placar, resultando em Pinheiros 25 gols e Blumenau 19.

Serviço

21/11 – Blumenau x Cascavel – 19h
23/11 – Blumenau x Maringá – 21h

Foto: Divulgação.