Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

GUARDA DE TRÂNSITO DE #BLUMENAU SALVA BEBÊ ENGASGADO COM LEITE MATERNO.

Por volta das 19h30 desta quinta-feira dia 19/08/2021 na rua Sete de Setembro nº1366, uma guarnição da Guarda Municipal atendia uma ocorrência de acidente de trânsito.No decorrer da ocorrência, os guardas municipais foram abordados por um casal solicitando ajuda, devido estarem com um bebê de 26 dias engasgado por leite materno. A guarnição composta pelos […]

Publicado em 20/08/2021 às 08:10


Por volta das 19h30 desta quinta-feira dia 19/08/2021 na rua Sete de Setembro nº1366, uma guarnição da Guarda Municipal atendia uma ocorrência de acidente de trânsito.
No decorrer da ocorrência, os guardas municipais foram abordados por um casal solicitando ajuda, devido estarem com um bebê de 26 dias engasgado por leite materno. A guarnição composta pelos GM’s André e Bagattoli, cujo também são bombeiros na Unidade 32 no município de Ascurra, notaram que o bebê apresentava ausência de sinais respiratórios e cianose (pele roxa).
De imediato, realizaram a manobra de Heimlich no bebê afim de desobstruir suas vias aéreas e retornar com os sinais vitais estáveis. Após realizarem a manobra, o bebê vomitou e voltou a chorar, reestabelecendo assim os seus sinais vitais.
Na sequência, o bebê Nícolas foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para atendimento hospitalar.
Devido ao conhecimento dos guardas municipais e da correta aplicação da técnica de salvamento, foi possível salvar a vida do bebê Nícolas.

PARABÉNS GUERREIROS.

Imagens Guarda de Trânsito de #Blumenau.