Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Turismo

Grupo Folclórico Alpino Germânico realiza ensaio aberto na Rota do Lazer na Rua XV de Novembro no centro de Blumenau dia 23 de abril no domingo às 10h.

Mais antigo em atividade em atividade em Santa Catarina, o Grupo Alpino Germânico completará cinco décadas no ano que vem. Nessa trajetória, representou o Estado e Pomerode no Brasil e no exterior, inclusive na Oktoberfest de Munique. É a grande referência para os demais grupos folclóricos locais. O ensaio será aberto. Quem quiser poderá dançar com os integrantes do grupo, numa integração entre os dançarinos, público e turistas. A apresentação acontece às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul), e contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. Desde o primeiro domingo de março, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos. A promoção é uma parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale, com a ideia de aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade. Foto Divulgação.

Publicado em 20/04/2017 às 11:09


Foto Divulgação

 

Grupo Folclórico Alpino Germânico realiza ensaio aberto na Rota do Lazer na Rua XV de Novembro no centro de Blumenau dia 23 de abril no domingo às 10h.

 

Mais tradicional representante das danças alemãs, o Grupo Folclórico Alpino Germânico fará ensaio dentro da programação de atividades da Rota do Lazer de Blumenau na manhã do próximo domingo, dia 23 de abril.

Mais antigo em atividade em atividade em Santa Catarina, o Grupo Alpino Germânico completará cinco décadas no ano que vem. Nessa trajetória, representou o Estado e Pomerode no Brasil e no exterior, inclusive na Oktoberfest de Munique. É a grande referência para os demais grupos folclóricos locais.

O ensaio será aberto. Quem quiser poderá dançar com os integrantes do grupo, numa integração entre os dançarinos, público e turistas.

A apresentação acontece às 10h, na altura do número 693 (Café Paris/agência Banrisul), e contam com patrocínio do SINDILOJAS Blumenau e apoio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Blumenau e Região e do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

Desde o primeiro domingo de março, a Rota do Lazer passou a contar com ensaios abertos dos grupos folclóricos. A promoção é uma parceria entre SINDILOJAS Blumenau, Plaza Blumenau Hotel e a Associação de Grupos Folclóricos do Médio Vale, com a ideia de aproximar nossa comunidade da Cultura, do Folclore e das Tradições no Centro da cidade.

 

O quê: ensaio aberto do Grupo Folclórico Alpino Germânico

Onde: Rua XV de Novembro, altura do n º 693 (Banrisul/Café Paris)

Quando: dia 23, domingo, às 10h

Quanto: gratuito