Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Grupo Cascaneia abre mais de 70 vagas de emprego.

Gaspar e região já se preparam para a temporada de verão. Época em que surgem vagas e oportunidades para a alta temporada. Com a flexibilização dos decretos estaduais e municipais e tomando todos os cuidados para prevenção a covid-19, o Parque Aquático Cascanéia tem uma expectativa muito positiva para a temporada 2021/2022. Além disso, com […]

Publicado em 12/08/2021 às 02:15


Gaspar e região já se preparam para a temporada de verão. Época em que surgem vagas e oportunidades para a alta temporada.

Com a flexibilização dos decretos estaduais e municipais e tomando todos os cuidados para prevenção a covid-19, o Parque Aquático Cascanéia tem uma expectativa muito positiva para a temporada 2021/2022.

Além disso, com a ampliação do Resort Ecoar, novos postos de trabalho serão criados também para o resort.
De acordo com Tailann Tutunnyk, a maior parte das vagas são para funções Operacionais como Auxiliar de Cozinha, Atendentes, Recepcionistas, Garçons, Camareiras e Monitores. “Mas há vagas também para o Administrativo, como Analista de Marketing, Vendedor Interno, Analista de Controladoria e Gerente Comercial”, aponta Tailann.

Feirão de Empregos
Para atender a demanda, o Grupo Cascanéia lançou a segunda edição do feirão de empregos, que será realizado no dia 20 de agosto das 09h às 12h e 14h as 16h e no dia 21 de agosto das 08h às 12h.
Os candidatos deverão levar Documentos Pessoais e Carteira de Trabalho.

Para receber o público, todas as medidas de segurança e distanciamento social serão cumpridas, por isso a escolha de realizar a seleção nas dependências do Parque Aquático que fica na rua José Patrocínio dos Santos, 2355 – Belchior Alto, em Gaspar/SC.

Depoimento da Andressa, colaboradora da Cascaneia que foi contratada na primeira edição do Feirão de Empregos.
“Fui chamada para uma temporada e fiquei até hoje”
Andressa é Agente de Reservas. Ela Estava há três anos fora do mercado de trabalho. Veio ao feirão na esperança de conseguir se recolocar. “Andava sem expectativas, porque estava sem trabalho. Quando soube do feirão, eu me inscrevi, fiz todas as etapas da seleção e pra minha surpresa fui chamada na outra semana!”, conta Andressa que está prestes a entrar na sua terceira temporada no Parque.

Para mais informações
Tailann Tutunnyk – RH
Telefone: (47) 3308-1600
Solicitação de entrevistas:
Monique Reinert – Marketing
(47) 3308-1600