Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

GREVE DOS SERVIDORES DE BLUMENAU CONTINUA: Governo cancela lançamento da nova ferramenta e-Sic (acesso à informação) que aconteceria no Salão Nobre na tarde desta quarta (11).

Sindicato questiona dados publicados no Portal Transparência e no Tribunal de Contas do Estado, além da demora na resposta a pedido de informações feito pelo Sintraseb. Veja aqui porque os servidores municipais estão lutando pelos seus direitos.

Publicado em 11/07/2018 às 08:58


GREVE DOS SERVIDORES DE BLUMENAU CONTINUA: Governo cancela lançamento da nova ferramenta e-Sic (acesso à informação) que aconteceria no Salão Nobre na tarde desta quarta (11).

Sindicato questiona dados publicados no Portal Transparência e no Tribunal de Contas do Estado, além da demora na resposta a pedido de informações feito pelo Sintraseb. #Greve#ÉporDireitos

https://www.facebook.com/sintraseb/

 

VEJA O QUE DIZ O SINDICATO NA SUA PÁGINA DO FACEBOOK:

SERVIDORES EM GREVE DENUNCIAM:

Se já não bastasse sonegar direitos como a Avaliação por Desempenho de 2001 e 2004, a Hora Atividade integral para o magistério e reduzir a remuneração do pessoal do programa de Estratégia de Saúde da Família no final do ano passado, agora o governo municipal sonega a reposição salarial anual que deveria acontecer na folha de maio.

Dinheiro existe. A administração municipal vem mantendo o percentual de gasto com folha de pagamento abaixo dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas, para o governo, manter em dia os direitos dos trabalhadores não é prioridade.

É por isso que os servidores estão mobilizados e em GREVE desde o dia 9 Julho.

Se os servidores não lutarem por valorização profissional e por seus direitos quem perde é a própria população, pois o desinteresse pelo trabalho no serviço público continuará crescendo. A luta dos servidores é a garantia de um serviço público de qualidade para a população.

A LUTA DOS SERVIDORES É POR DIREITOS SONEGADOS!

– Reajuste salarial anual com base no INPC é direito! (Lei Complementar 498/2004)
– Hora atividade integral para o magistério é direito! (Lei Federal 11.738/2011)
– Reajuste de 6,09% da Avaliação de Desempenho de 2001 é direito! (Decisão judicial processo nº 008.03.013464-9)
– Reajuste de 6,09% da Avaliação de Desempenho de 2004 é direito! (Decisão judicial processo nº 008.05.020807-9)
– Plano de Carreira da Saúde conforme acordo, sem cortes, é direito! (Lei Complementar nº 1047/2016)