Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Governadora em exercício decreta luto oficial pela morte do prefeito de Imbuia.

A governadora em exercício Daniela Reinehr decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina em razão da morte do prefeito de Imbuia, João Schwambach. No documento assinado por Daniela, o gestor é lembrado pelos “notáveis e relevantes serviços prestados e sua intensa participação na vida pública do Município de Imbuia, tornando-se referência de trabalho, dedicação, […]

Publicado em 09/01/2020 às 06:37


Foto: Prefeitura de Imbuia/Divulgação.

A governadora em exercício Daniela Reinehr decretou luto oficial de três dias em Santa Catarina em razão da morte do prefeito de Imbuia, João Schwambach.

No documento assinado por Daniela, o gestor é lembrado pelos “notáveis e relevantes serviços prestados e sua intensa participação na vida pública do Município de Imbuia, tornando-se referência de trabalho, dedicação, simplicidade e proximidade com o povo”.

Aos 59 anos, Schwambach estava no primeiro mandato como prefeito do município do Alto Vale do Itajaí. Antes, já havia sido vereador e vice-prefeito. Ele deixa a esposa e seis filhos.

Conforme a Associação de Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), o corpo está sendo velado no salão comunitário da Igreja Católica de Imbuia, de onde sairá às 15h para culto de despedida às 16h, na Igreja Evangélica de Samambaia. Em seguida ocorrerá o sepultamento, no Cemitério Evangélico de Samambaia.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Comunicação – Secom
Governo de Santa Catarina

Foto: Prefeitura de Imbuia/Divulgação.