Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Governador tem encontro com a imprensa durante visita ao Meio-Oeste.

Em roteiro pela região de Videira, no Meio-Oeste, Carlos Moisés deu início na manhã desta sexta-feira, 06, ao projeto “Bom Dia, Governador”. Trata-se de uma iniciativa de aproximação com os órgãos de imprensa regionais a partir de uma conversa durante o café da manhã em suas viagens pelo interior do estado. O encontro ocorrerá sempre […]

Publicado em 05/03/2020 às 10:00


Foto: Mauricio Vieira / Secom

Em roteiro pela região de Videira, no Meio-Oeste, Carlos Moisés deu início na manhã desta sexta-feira, 06, ao projeto “Bom Dia, Governador”. Trata-se de uma iniciativa de aproximação com os órgãos de imprensa regionais a partir de uma conversa durante o café da manhã em suas viagens pelo interior do estado.

O encontro ocorrerá sempre na cidade onde o chefe do Executivo pernoitar após o cumprimento das agendas. Em Videira, Carlos Moisés destacou o importante papel da mídia regional em informar a população e combater as notícias falsas.

“Vamos repetir nas regiões aquilo que aconteceu aqui em Videira. Foi muito produtivo esse encontro. Eu acredito que a internet trouxe uma capilaridade, mas creio também na confiança que os veículos de comunicação locais têm junto ao cidadão. Eles têm endereço físico, são compostos por pessoas que vivem nas cidades e têm um alto grau de confiança. O Governo precisa dessa parceria para informar a população”, destacou o governador.

>> Mais fotos na galeria

O secretário executivo de Comunicação, Ricardo Dias, reforçou o desejo de estreitar laços com a mídia regional, em busca da divulgação de notícias positivas em Santa Catarina.

“Os veículos regionais são fundamentais em uma democracia e ainda mais importantes no combate às fake news. Estaremos presentes nas regiões para reforçar essa nossa vontade de parceria”, ressaltou Dias.

Também participaram do café com a imprensa o chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni.

Foto: Mauricio Vieira / Secom