Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ginasta da AGIN inicia participação na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude nesta quarta-feira (27).

Inicia na tarde desta quarta-feira, dia 27, a participação da ginasta blumenauense Ana Carolina Sandrini Souza na disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A atleta da AGIN terá no primeiro dia a participação no aparelho bola. As apresentações da ginástica rítmica serão realizadas no Ginásio do Galegão, em Blumenau, com as principais […]

Publicado em 27/11/2019 às 03:08


Foto: Divulgação.

Inicia na tarde desta quarta-feira, dia 27, a participação da ginasta blumenauense Ana Carolina Sandrini Souza na disputa da etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A atleta da AGIN terá no primeiro dia a participação no aparelho bola. As apresentações da ginástica rítmica serão realizadas no Ginásio do Galegão, em Blumenau, com as principais promessas do esporte no Brasil.

Na quinta-feira, a ginasta blumenauense terá a participação no aparelho maças, com o cronograma apontando as finais da competição para sexta-feira. Na edição 2018, Ana Carolina celebrou a conquista da medalha de prata no aparelho maças e o bronze na disputa por estados. A técnica Priscila Hostin também estará presente no decorrer de todas as apresentações nos Jogos Escolares da Juventude.

Foto: Divulgação.