Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Ginasta da AGIN fecha entre as quatro principais atletas do Brasil nos Jogos Escolares da Juventude.

Encerrou no último fim de semana, a disputa da modalidade de ginástica rítmica na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A ginasta blumenauense Ana Carolina Sandrini Souza obteve excelentes resultados, confirmando presença entre as cinco principais atletas do Brasil. Na classificação geral, Sandrini fechou em quarto lugar e contribuiu diretamente para o segundo lugar […]

Publicado em 02/12/2019 às 04:50


Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Encerrou no último fim de semana, a disputa da modalidade de ginástica rítmica na etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. A ginasta blumenauense Ana Carolina Sandrini Souza obteve excelentes resultados, confirmando presença entre as cinco principais atletas do Brasil. Na classificação geral, Sandrini fechou em quarto lugar e contribuiu diretamente para o segundo lugar geral por equipes de Santa Catarina.

Os Jogos Escolares da Juventude reúnem as principais promessas do esporte e o nível se mostra alto. O desempenho de Ana foi o melhor de Santa Catarina na modalidade de ginástica rítmica nos Jogos Escolares da Juventude. A técnica Priscila Hostin comentou sobre a participação da ginasta da AGIN na competição. “A Ana tem potencial para um futuro brilhante no esporte e vamos seguir trabalhando para ela alcançar essa meta. Os Jogos Escolares da Juventude foram uma grande experiência para a sua carreira”, avaliou Hostin.

Fotos: Divulgação.