Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Futebol feminino de Blumenau estréia no JASC na próxima semana.

Elenco terá seu primeiro jogo na sexta-feira, 01, às 16h,c ontra o time de Florianópolis. O projeto da Associação Blumenauense de Futebol Feminino, iniciou em janeiro deste ano e foi adaptado em junho, reforçando o elenco e melhorando a estrutura dos treinos, com o objetivo de disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Para […]

Publicado em 28/10/2019 às 12:43


Foto: Divulgação.

Elenco terá seu primeiro jogo na sexta-feira, 01, às 16h,c ontra o time de Florianópolis.

O projeto da Associação Blumenauense de Futebol Feminino, iniciou em janeiro deste ano e foi adaptado em junho, reforçando o elenco e melhorando a estrutura dos treinos, com o objetivo de disputar os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Para se preparar, o elenco já vêm realizando jogos prepatórios e está participando da Copa Nova Aurora, na qual é líder da competição, com duas vitórias e um empate.

Na próxima sexta-feira, 01 de novembro, o time fará sua estréia no JASC, e enfrentará o time de Florianópolis, às 16h, no Estádio do G.E. do Floresta, em Pomerode. A equipe conta com um elenco de 27 atletas, o treinador, William Vermohlen, o renomado e experiente coordenador, Cesar Paulista e o diretor de futebol, Maicon Goldbach.

O treinador da equipe, William Vermohlen, explica que o time está se desenvolvendo bem durante os jogos preparatórios e têm mostrado um bom desempenho. “Estamos otimistas para nossa estréia, e, com certeza, a equipe dará o seu melhor em campo para representar nossa cidade”, afirma.

Maicon Goldbach, um dos coordenadores do projeto, relata que é muito importante a participação dos blumenauenses nos jogos, dando maior visibilidade e apoio para a nossa cidade e nosso time, que estará nos representando em uma competição a nível estadual.

Apoio

O projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Esportes de Blumenau e tem como patrocinadores:

Oktoberfest
Hidroblu
Secretaria Municipal de Esportes
Japahaus Sushi Bar
Medprev Blumenau
Palestra Esportes
AMABA

Foto: Divulgação.