Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

FURTO E MAIS FURTO NAS ÚLTIMAS HORAS EM BLUMENAU

Furto em diferentes estabelecimentos leva a PM de Blumenau a diferentes bairros nas últimas 24 horas. Na Itoupava Central, a ocorrência de furto a estabelecimento comercial foi percebida quando a vítima, ao chegar ao trabalho, constatou que haviam arrombado a porta de entrada do restaurante e furtaram uma SMART TV de 50 polegadas da marca […]

Publicado em 04/02/2020 às 10:45


Furto em diferentes estabelecimentos leva a PM de Blumenau a diferentes bairros nas últimas 24 horas.

Na Itoupava Central, a ocorrência de furto a estabelecimento comercial foi percebida quando a vítima, ao chegar ao trabalho, constatou que haviam arrombado a porta de entrada do restaurante e furtaram uma SMART TV de 50 polegadas da marca Philco na cor preta. A guarnição fez rondas no local e não localizou nenhum suspeito, feito o boletim de ocorrência no local e orientado à solicitante.

Na Itoupava Seca, um estabelecimento comercial foi arrombado pela porta da sacada. Foi levado um televisor da marca Samsung de 68 polegadas na cor preta. A guarnição fez rondas no local, porém nenhum suspeito foi localizado.

Na Itoupava Norte, o furto foi em outro estabelecimento e resultou em roubo da fiação da rede elétrica. Apesar de rondas, nenhum suspeito foi localizado.

No Bairro Victor Konder, em um supermercado, duas mulheres foram detidas tentando furtar 11 produtos de beleza, 1 aromatizante para carro, 1 álcool em gel e 1 purificador grade. Totalizando a quantia de R$ 174,82 (cento e setenta e quatro reais e oitenta e dois centavos). Diante da situação ambas foram conduzidas à delegacia para as providencias cabíveis serem tomadas.

No  Ribeirão Fresco, um estabelecimento foi furtado e levaram 10 garrafas de vinho e cinco caixas de lasanha. A guarnição fez rondas no local e não localizou nenhum suspeito, feito o boletim de ocorrência no local.