Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br

    FURB RECEBE EXPOSIÇÃO DE FOTOS DA IMPRENSA.

    A Exposição Fotográfica Cultural “Olhares”, que traz 38 imagens de repórteres fotográficos e demais profissionais da imprensa, continua sua itinerância e agora fica à disposição dos acadêmicos, funcionários e professores da Furb, além do público em geral, que poderá visitá-la de 19 a 29 de outubro nos horários em que a instituição de ensino permanece aberta. A mostra está colocada no bloco A, na entrada principal da Universidade Regional de Blumenau. Com o objetivo de homenagear profissionais da fotografia jornalística ao mesmo tempo em que mostra ao público olhares diferenciados da cidade e do mundo dos profissionais de imprensa, a exposição abriu em agosto no Shopping Neumarkt, passou pelo Ibes/Sociesc e ainda vai até o Shopping H. É a primeira mostra do gênero realizada pela Diretoria de Cultura da Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi) e uma oportunidade para curtir belas imagens e momentos que marcaram o fotojornalismo do Vale do Itajaí. Foto Assimvi.

    Publicado em 19/10/2017 às 10:18


    FURB RECEBE EXPOSIÇÃO DE FOTOS DA IMPRENSA.

    Foto Assimvi

    A Exposição Fotográfica Cultural “Olhares”, que traz 38 imagens de repórteres fotográficos e demais profissionais da imprensa, continua sua itinerância e agora fica à disposição dos acadêmicos, funcionários e professores da Furb, além do público em geral, que poderá visitá-la de 19 a 29 de outubro nos horários em que a instituição de ensino permanece aberta. A mostra está colocada no bloco A, na entrada principal da Universidade Regional de Blumenau.

     

    Com o objetivo de homenagear profissionais da fotografia jornalística ao mesmo tempo em que mostra ao público olhares diferenciados da cidade e do mundo dos profissionais de imprensa, a exposição abriu em agosto no Shopping Neumarkt, passou pelo Ibes/Sociesc e ainda vai até o Shopping H. É a primeira mostra do gênero realizada pela Diretoria de Cultura da Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí (Assimvi) e uma oportunidade para curtir belas imagens e momentos que marcaram o fotojornalismo do Vale do Itajaí.