Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Fotos: Usuários de ônibus de ‪#‎Blumenau‬ estão reclamando pois estão com dificuldade em ver o saldo do cartão e o valor debitado na hora da passagem pela catraca.

Alguns usuários informaram ao ‪#‎BlogdoJaime ‬que antes dava de ver bem o saldo e agora ficou horrível com letras pequenas e tudo junto, sem condição de ver o saldo. O #BlogdoJaime perguntou à Assessoria de imprensa da empresa‪#‎Piracicabana‬, veja a resposta: As informações continuam as mesmas - aparecem no sistema para cada usuário. Foi realizado, apenas, a atualização de software como nos anos anteriores e, com isso, a fonte pode ter ficado um pouco menor. Mas continuam legíveis no momento da utilização do cartão.

Publicado em 25/05/2016 às 01:04


 

Alguns usuários informaram ao ‪#‎BlogdoJaime ‬que antes dava de ver bem o saldo e agora ficou horrível com letras pequenas e tudo junto, sem condição de ver o saldo.
Uma dica é ficar segurando o cartão no validador e o saldo vai aparecer e vai ficar na tela. E você, o que achou, consegue ver o saldo do cartão agora?
*
O #BlogdoJaime perguntou à Assessoria de imprensa da empresa‪#‎Piracicabana‬, veja a resposta:
As informações continuam as mesmas – aparecem no sistema para cada usuário. Foi realizado, apenas, a atualização de software como nos anos anteriores e, com isso, a fonte pode ter ficado um pouco menor. Mas continuam legíveis no momento da utilização do cartão.
*
Mas tem muita reclamação e não ficou legal, está difícil a visualização, tem que rever isto, pois o usuário tem que visualizar com clareza o seu saldo no cartão do ônibus e o valor que foi debitado.