Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Esportes

Foco do Blumenau Futsal está em jogo contra Assoeva fora de casa.

A semana está só iniciando, mas o foco do Blumenau Futsal já está no próximo compromisso na Liga Nacional. O desafio será no próximo sábado, dia 8, contra a Assoeva, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história. Em 2018, o […]

Publicado em 04/06/2019 às 02:05


Foto: Sidnei Batista.

A semana está só iniciando, mas o foco do Blumenau Futsal já está no próximo compromisso na Liga Nacional. O desafio será no próximo sábado, dia 8, contra a Assoeva, às 19h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

As duas equipes se enfrentaram apenas uma vez na história. Em 2018, o confronto foi realizado no Ginásio do Sesi, com empate em 1 a 1 entre Blumenau Futsal e Assoeva. Mesmo jogando fora de casa e pregando respeito ao adversário, o esquadrão blumenauense mira mais uma boa atuação na Liga Nacional.

O embarque rumo ao interior do Rio Grande do Sul está programado para a noite de quinta-feira, dia 6. Em solo gaúcho, o Blumenau Futsal realizará reconhecimento de quadra na noite de sexta-feira. Antes disso, porém, a equipe comandada pelo técnico Xande Melo quatro treinamentos programados para ocorrerem em Blumenau. As atividades se dividem entre Ginásio da ADHering e Sesi. Na manhã desta terça-feira, o elenco trabalha a partir das 9h45, na ADHering.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Blumenau Futsal.
Foto: Sidnei Batista.