Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Ocorrências

flagrante de tráfico de drogas no bairro Tribess

Na noite desta quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar recebeu informações que na rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, bairro Tribess, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Diante das informações foi realizado monitoramento de uma residênciano local, sendo foi possível visualizar uma venda, onde um homem de 32 anos de idade, fez a compra de uma […]

Publicado em 13/05/2021 às 10:34


Na noite desta quarta-feira, dia 12, a Polícia Militar recebeu informações que na rua Manoel Pinheiro da Silva Neto, bairro Tribess, estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Diante das informações foi realizado monitoramento de uma residência
no local, sendo foi possível visualizar uma venda, onde um homem de 32 anos de idade, fez a compra de uma bucha de cocaína de outro homem, também com 32 anos de idade (com vários boletins de ocorrência como perturbação do trabalho ou sossego alheios, lesão corporal dolosa contra mulher, posse de drogas, lesão corporal dolosa contra homem, ameaça e dano).

Com o flagrante de tráfico de drogas, a guarnição proferiu
voz de prisão ao homem que efetuou a venda do entorpecente. Ele chegou a tentar fugir das guarnições policiais, porém foi capturado logo em seguida.

Foram localizadas, ainda, uma bolsa térmica contendo uma pequena porção
de cocaína, embalagens e faca com resquícios de cocaína, além de um
caderno de anotações.

O homem preso em flagrante informou que buscava as drogas em Foz
do Iguaçu, para revender em Blumenau. Diante dos fatos, os Policiais Militares conduziram os envolvidos até a Central de Plantão Policial, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM Blumenau