Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Fiscalização de comércio ambulante nos terminais de ônibus será intensificada em Blumenau. Ações ocorrerão em conjunto visando coibir a atividade que é proibida nesses locais.

A Prefeitura de Blumenau intensificará a fiscalização de comércio ambulante nos seis terminais urbanos de Blumenau. As ações serão feitas em conjunto, por meio do Seterb, setor de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária e Polícia Militar com o objetivo de coibir a comercialização de produtos pelos ambulantes nesses locais. “Pretendemos com as ações garantir a organização nos terminais e permitir aos usuários mais comodidade na espera do transporte coletivo”, afirma o diretor de transportes do Seterb, Nilton Spengler. Conforme decreto municipal nº 8.460/07, artigo 100, a permanência ou a permissão de vendedores ambulantes nos terminais urbanos é proibida. Foto divulgação.

Publicado em 16/08/2017 às 12:20


Fiscalização de comércio ambulante nos terminais de ônibus será intensificada em Blumenau.
Ações ocorrerão em conjunto visando coibir a atividade que é proibida nesses locais.

Foto divulgação

A Prefeitura de Blumenau intensificará a fiscalização de comércio ambulante nos seis terminais urbanos de Blumenau. As ações serão feitas em conjunto, por meio do Seterb, setor de Obras e Posturas da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária e Polícia Militar com o objetivo de coibir a comercialização de produtos pelos ambulantes nesses locais.

“Pretendemos com as ações garantir a organização nos terminais e permitir aos usuários mais comodidade na espera do transporte coletivo”, afirma o diretor de transportes do Seterb, Nilton Spengler. Conforme decreto municipal nº 8.460/07, artigo 100, a permanência ou a permissão de vendedores ambulantes nos terminais urbanos é proibida.

 

Assessora de comunicação: Juliana Damian Silva