Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

FINADOS: Neste feriado dia de Finados, 2 de Novembro, haverá Missa no Cemitério São José às 9h30 presidida pelo Padre João Bachmann e logo após a benção dos túmulos.

A administração do Cemitério e Crematório São José se preparou para receber neste feriado de finados a visita de seus associados, parentes e comunidade em geral. Os portões estarão abertos a partir das 6hs da amanhã. A sala onde estão instalados os fornos crematórios estarão abertas à visitação durante todo o dia. Uma equipe de 6 pessoas vai orientar o trânsito no interior do Cemitério A entrada será pela rua São José é saída pela rua João Pessoa. São quase 200 vagas de estacionamento e mesmo que esgotem em algum momento, todos poderão entrar de carro, para o desembarque de pessoas, a circulação interna está garantida durante todo o dia. A administração solicitou o auxílio da guarda municipal na saída do Cemitério para evitar filas. As 9h30hs acontece a Santa Missa com Padre João Bachmann. As 10h30hs acontece a bênção do Memorial São Francisco, do Crematório e dos Jazigos do Cemitério São José. O horário de mais movimento é sempre entre 9 e 12 hs. Quem deseja fazer um visita mais tranquila deve optar por outro horário. A missa mensal em homenagem aos falecidos está marcada para o dia 7 de novembro, terça-feira às 19hs. Fotos #BlogdoJaime.

Publicado em 31/10/2017 às 10:02


FINADOS: Neste feriado dia de Finados, 2 de Novembro, haverá Missa no Cemitério São José às 9h30 presidida pelo Padre João Bachmann e logo após a benção dos túmulos.

A administração do Cemitério e Crematório São José se preparou para receber neste feriado de finados a visita de seus associados, parentes e comunidade em geral.
Os portões estarão abertos a partir das 6hs da amanhã.
A sala onde estão instalados os fornos crematórios estarão abertas à visitação durante todo o dia.
Uma equipe de 6 pessoas vai orientar o trânsito no interior do Cemitério
A entrada será pela rua São José é saída pela rua João Pessoa.
São quase 200 vagas de estacionamento e mesmo que esgotem em algum momento, todos poderão entrar de carro, para o desembarque de pessoas, a circulação interna está garantida durante todo o dia.
A administração solicitou o auxílio da guarda municipal na saída do Cemitério para evitar filas.
As 9h30hs acontece a Santa Missa com Padre João Bachmann.
As 10h30hs acontece a bênção do Memorial São Francisco, do Crematório e dos Jazigos do Cemitério São José.
O horário de mais movimento é sempre entre 9 e 12 hs. Quem deseja fazer um visita mais tranquila deve optar por outro horário.

A missa mensal em homenagem aos falecidos está marcada para o dia 7 de novembro, terça-feira às 19hs.

Fotos #BlogdoJaime.

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime

Foto #BlogdoJaime