Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Fim de semana segue com obras na região do Bairro Velha.

A Grande Velha segue com obras durante este fim de semana. Seis ruas estarão com equipes da BRK Ambiental para dar sequência ao planejamento de 2019, que é ampliar o índice atual de 44% de coleta e tratamento de esgoto. O cronograma está focado na região desde o início do ano, quando a Prefeitura também […]

Publicado em 05/07/2019 às 11:45


A Grande Velha segue com obras durante este fim de semana. Seis ruas estarão com equipes da BRK Ambiental para dar sequência ao planejamento de 2019, que é ampliar o índice atual de 44% de coleta e tratamento de esgoto. O cronograma está focado na região desde o início do ano, quando a Prefeitura também começou uma série de melhorias na infraestrutura urbana.

No sábado (6/7), haverá implantação da rede coletora em três pontos: Rua dos Caçadores, entre as Ruas Divinópolis e Bruno Hildebrand; Rua Carlos Eugênio Erbs, entre o número 159 e a Rua Erwin Bugmann; e Rua Willy Shulz, entre o número 85 e a Rua 11 de julho. As duas primeiras ficarão em meia pista, já a terceira será totalmente interditada no local do serviço.

Ainda no sábado será recolocado pavimento em dois trechos da Rua Gustavo Budag, no entroncamento com a Rua Doutor Antônio Haffner, e na ligação da via à Rua Carlos Kofke, até o número 40. Esses locais também estarão com o trânsito funcionando em meia pista. Já o trabalho de repavimentação na Rua Benedito Novo, no trecho entre o número 809 e a Rua Benjamin Constante Margarida, será no sábado e domingo (6 e 7/7).

Todas as obras serão realizadas das 8h às 19h e podem ser alteradas devido as condições meteorológicas.