Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Filho de 30 anos tenta jogar sua mãe de 47 anos pela janela da sacada no Bairro Velha Central em Blumenau

A PM, foi acionada no Bairro Velha Central, na manhã do dia 05/02, chegando no local a guarnição conversou com a mulher de 47 anos, a qual relatou que seu filho de 30 anos, lhe ameaçou de morte a pegou pelo braço e tentou jogá-la pela janela da sacada do segundo andar, relata que seu […]

Publicado em 06/02/2022 às 11:15


A PM, foi acionada no Bairro Velha Central, na manhã do dia 05/02, chegando no local a guarnição conversou com a mulher de 47 anos, a qual relatou que seu filho de 30 anos, lhe ameaçou de morte a pegou pelo braço e tentou jogá-la pela janela da sacada do segundo andar, relata que seu corpo ficou quase todo do lado de fora da janela, relatou que conseguiu segurar na parede e chutou o agressor para se defender, foi aí que ele a imobilizou e a sufocou encima da cama.

Enquanto a PM realizava o boletim, a equipe da ROCAM conseguiu abordar o envolvido na ocorrência, que tinha se evadido do local. Questionado o homem relatou que voltou a fumar cigarro dentro de casa e sua mãe começou a brigar com o mesmo, relato que não tentou jogar sua mãe pela janela, mas que deu uma chave de braço na sua mãe.

Posteriormente a mulher relatou a guarnição que o filho quebrou vários objetos dentro de casa. Ressalta que o filho tem problemas e faz uso de vários medicamentos. Diante dos fatos a guarnição deslocou até a central de plantão policial para os procedimentos cartorários burocráticos pertinentes.

Fonte e Fotos: PM de Blumenau