Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

Festival de Corais do Neumarkt traz apresentações nesta quarta e quinta-feira. Crianças e idosos vão encantar o público do Neumarkt Shopping nesta semana com belas canções natalinas. E hoje às 19h30 tem as Meninas Cantoras de Taió. Entrada gratuita.

Crianças e idosos vão encantar o público do Neumarkt Shopping nesta semana com belas canções natalinas. Na programação do Festival de Corais desta quarta-feira, dia 29, está o grupo Meninas Cantoras de Taió, formado por alunas das redes pública e particular da cidade do Alto Vale. Já na quinta-feira, dia 30, será a vez dos integrantes do Coral de Idosos Fundação Pró-Família, de Blumenau, soltarem a voz no palco. As apresentações são gratuitas e ocorrem na Praça de Eventos, junto à decoração de Natal, a partir das 19h30. O coral infanto-juvenil Meninas Cantoras de Taió iniciou as atividades em abril de 2010. É composto por 33 integrantes selecionadas das redes municipal, estadual e particular de ensino, com idades entre 8 e 14 anos. A regência é de Denize Purnhagen. O coral faz apresentações em diversas cidades de Santa Catarina e, anualmente, prepara um espetáculo temático com os mais belos clássicos de Natal. Para a apresentação no Neumarkt, o grupo preparou um repertório com 13 canções natalinas em português, alemão, italiano e inglês. O Coral de Idosos Fundação Pró-Família é formado por cerca de 100 integrantes, entre homens e mulheres com idade a partir dos 60 anos, e tem como regente a maestrina Débora Roedel. O grupo ensaia semanalmente e costuma apresentar-se nos eventos da Fundação Pró-Família, da Prefeitura Municipal de Blumenau, nas feiras e festas realizadas na Vila Germânica e em celebrações religiosas. Com um repertório variado, os cantores da terceira idade irão trazer um repertório de nove canções natalinas e folclóricas. O quê: Festival de Corais Quando: Quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, às 19h30. Apresentações às quartas e quintas até dia 14 de dezembro Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos Quanto: Engrada gratuita Dia 6 de dezembro – Quarta-feira Corais do Badenfurt, San Marcos, Testo Central e Martin Luther Dia 7 de dezembro – Quinta-feira Grupo Vozes de Doutor Pedrinho Dia 14 de dezembro – Quinta-feira Coral Ágape Fotos divulgação.

Publicado em 29/11/2017 às 09:47


Festival de Corais do Neumarkt traz apresentações nesta quarta e quinta-feira. Crianças e idosos vão encantar o público do Neumarkt Shopping nesta semana com belas canções natalinas. E hoje às 19h30 tem as Meninas Cantoras de Taió. Entrada gratuita.

Foto #divulgação

Foto #divulgação

Crianças e idosos vão encantar o público do Neumarkt Shopping nesta semana com belas canções natalinas. Na programação do Festival de Corais desta quarta-feira, dia 29, está o grupo Meninas Cantoras de Taió, formado por alunas das redes pública e particular da cidade do Alto Vale. Já na quinta-feira, dia 30, será a vez dos integrantes do Coral de Idosos Fundação Pró-Família, de Blumenau, soltarem a voz no palco. As apresentações são gratuitas e ocorrem na Praça de Eventos, junto à decoração de Natal,  a partir das 19h30.

O coral infanto-juvenil Meninas Cantoras de Taió iniciou as atividades em abril de 2010. É composto por 33 integrantes selecionadas das redes municipal, estadual e particular de ensino, com idades entre 8 e 14 anos. A regência é de Denize Purnhagen. O coral faz apresentações em diversas cidades de Santa Catarina e, anualmente, prepara um espetáculo temático com os mais belos clássicos de Natal. Para a apresentação no Neumarkt, o grupo preparou um repertório com 13 canções natalinas em português, alemão, italiano e inglês.

O Coral de Idosos Fundação Pró-Família é formado por cerca de 100 integrantes, entre homens e mulheres com idade a partir dos 60 anos, e tem como regente a maestrina Débora Roedel. O grupo ensaia semanalmente e costuma apresentar-se nos eventos da Fundação Pró-Família, da Prefeitura Municipal de Blumenau, nas feiras e festas realizadas na Vila Germânica e em celebrações religiosas. Com um repertório variado, os cantores da terceira idade irão trazer um repertório de nove canções natalinas e folclóricas.

 

Confira as próximas apresentações do Festival de Corais:

 

Dia 6 de dezembro – Quarta-feira

Corais do Badenfurt, San Marcos, Testo Central e Martin Luther

Dia 7 de dezembro – Quinta-feira

Grupo Vozes de Doutor Pedrinho

Dia 14 de dezembro – Quinta-feira

Coral Ágape

 

Serviço
O quê: Festival de Corais
Quando: Quarta e quinta-feira, dias 29 e 30, às 19h30. Apresentações às quartas e quintas até dia 14 de dezembro
Onde: Neumarkt Shopping, na Praça de Eventos
Quanto: Engrada gratuita