Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos
  • Turismo

FESTA DA VIRADA EM #BLUMENAU. Cerca de 60 mil pessoas assistiram o show de 15 minutos de fogos.

Uma multidão lotou a Avenida Beira Rio na noite deste domingo para prestigiar a festa de réveillon de Blumenau. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 60 mil pessoas participaram da festa da virada no centro da cidade, que contou com shows musicais e 15 minutos de queima de fogos, que foram lançados da Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha. Fotos #BlogdoJaime.

Publicado em 01/01/2018 às 02:58


FESTA DA VIRADA EM #BLUMENAU.
Cerca de 60 mil pessoas assistiram o show de 15 minutos de fogos.

Foto #BlogdoJaime

 
Uma multidão lotou a Avenida Beira Rio na noite deste domingo para prestigiar a festa de réveillon de Blumenau. Segundo estimativa da Polícia Militar, cerca de 60 mil pessoas participaram da festa da virada no centro da cidade, que contou com shows musicais e 15 minutos de queima de fogos, que foram lançados da Ponte de Ferro, Museu da Água e Prainha.
 
“O que se viu foi uma grande festa popular. Recebemos, além dos blumenauenses, muitos turistas, o que incrementa também a nossa economia”, comemora Napoleão Bernardes, prefeito de Blumenau.
 
A Festa da Virada de Blumenau esteve orçada em 400 mil reais. De acordo com Napoleão, esse valor não saiu do caixa geral da prefeitura, que é utilizado para outros investimentos como saúde, obras e educação, e sim, de parte do lucro da edição deste ano da Oktoberfest.
 
“A Oktoberfest, além da diversão, proporciona muitos empregos e renda, e, através de uma gestão eficiente, gera lucro. E parte deste valor é revertida no esporte, lazer e na festa de Réveillon, que já está consolidada como uma das maiores festas da virada de Santa Catarina”, finaliza Napoleão Bernardes.
 
Fotos #BlogdoJaime.