Whatsapp
   jaimebnu@terra.com.br
  • Diversos

FERIADO: Prefeitura de Blumenau atende em regime de plantão neste Dia do Trabalhador. Serviços municipais voltam ao normal na quinta-feira, dia 2.

A Prefeitura de Blumenau não vai atender nesta quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Mesmo assim, alguns setores vão estar em regime de plantão neste dia. Todos os serviços municipais voltam ao normal na quinta-feira, dia 2, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. Confira o que estará funcionando nesta quarta-feira. Saiba aqui o que estará de plantão nos serviços da prefeitura de Blumenau: Foto #BlogdoJaime.

Publicado em 30/04/2019 às 04:29


FERIADO: Prefeitura de Blumenau atende em regime de plantão neste Dia do Trabalhador. Serviços municipais voltam ao normal na quinta-feira, dia 2.

Foto #BlogdoJaime.

A Prefeitura de Blumenau não vai atender nesta quarta-feira, dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Mesmo assim, alguns setores vão estar em regime de plantão neste dia. Todos os serviços municipais voltam ao normal na quinta-feira, dia 2, das 8h às 12h, e das 13h30 às 17h30. Confira o que estará funcionando nesta quarta-feira.

Defesa Civil: estará 24h de plantão pelo telefone 199.

Coleta de lixo convencional e seletiva: será normal no mesmo horário dos demais dias.

Serviços de manutenção: vazamentos e emergências funcionarão em regime de plantão pelo tele 115 – opção 20.

Fiscalização (obras e posturas): plantão com Everaldo Romualdo pelo celular 99945-9508 e Querubim Oliveira Costa Filho no 99977-9825.

Sinalização Viária: plantão com Cristiano Reichert pelo telefone 99613-5152.

Central Semafórica: plantão com Adair Telles da Silva pelo telefone 99968-9806.

Serviços Urbanos: plantão com Alexandre L. Brollo pelo telefone 99117-9893.

Manutenção de bairros: plantão com Éder Marchi no telefone 99936-4031.

Praça do Empreendedor: estará sem atendimento nesta quarta-feira, dia 1º.

Departamento de Trânsito: plantão 24h pelo telefone 153.

Transporte Coletivo Urbano: funcionará em horários de domingos e feriados nesta quarta-feira.

Área Azul: os postos de atendimento e o monitoramento não estarão funcionando nesta quarta-feira. Os cartões que tiverem vencimento para este dia poderão ser pagos na quinta-feira sem multa.

Iluminação Pública: plantão com Graziele Metzner pelo telefone 99178-9944.

Educação: todas as escolas e CEIs do município estarão fechadas neste dia.

Fundação Cultural de Blumenau: os museus da Família Colonial, de Hábitos e Costumes e de Arte (MAB) funcionam das 10h às 16h neste feriado. O Mausoléu Dr. Blumenau também atenderá no mesmo horário.

Faema: o Parque São Francisco de Assis estará aberto neste feriado, das 8h às 12h e das 13h às 16h, mas sem o serviço de visitação guiada. Em caso de chuva, o parque estará fechado. O Museu de Ecologia Fritz Muller também estará aberto neste feriado, das 9h às 17h, mas sem acompanhamento da Faema. O Parcão vai funcionar nesta quarta-feira, das 7h às 19h.

Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes): a Abordagem Social ficará de plantão, das 8h às 22h, pelo telefone 99945-9630. O Conselho Tutelar também estará de plantão pelo telefone 99977-9866. Os abrigos municipais Amblu, Casa Eliza, Nossa Casa 1 e Nossa Casa 2 atenderão normalmente.

Centro de Atenção Psico-Social (CAPS): unidades CAPS e SAS fechadas.

Serviço de Atendimento à Violências Sexuais (SAVS): em regime de sobreaviso pelo telefone (47) 99628-2019.

Farmácias de Alto Custo e Solidária: fechadas, bem como as farmácias das unidades de saúde.

Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD): atendimento em regime de sobreaviso.

Central de Transporte de Pacientes SUS: atendimento em regime de sobreaviso para altas hospitalares e pacientes em tratamento.

SAMU: atendimento normal.

Unidades Estratégia Saúde da Família (ESF): fechadas neste feriado. Retornam o atendimento normal na quinta-feira, dia 2.

Ambulatórios Gerais (AGs): todos os sete AGs fechados neste dia 1º de maio.  As unidades retornam ao atendimento normal na quinta-feira, dia 2.

Vigilância Sanitária e Ambiental: atendimento em regime de sobreaviso para hospitais, laboratórios, clínicas e 15ª ADR.

Vigilância Epidemiológica: atendimento em regime de sobreaviso para hospitais, laboratórios, clínicas e 15ª ADR.

Centro de Prevenção e Recuperação de Animais Domésticos (CEPREAD): regime de plantão para atendimento de animais internados. Emergências pelo celular 99169-6343.

Policlínica Lindolf Bell, Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, NIAF, NAD, Cedap e Secretaria de Saúde: estarão fechados durante o feriado e retornam com atendimento normal a partir de quinta-feira, dia 2.

 

Assessor de Comunicação: Joni César